Hoje vou falar um pouco sobre a GTR 650. Esta moto gera muitas dúvidas na galera. Muitos me perguntam se compensa a compra, se a moto da problemas....etc, mas a pergunta que mais recebo é sobre o desempenho. Então ai vais algumas conclusões que tirei da minha experiencia com GTR 650
Sim, vale muito apena a compra pela motocicleta. Pelo o que ela oferece, o preço que se paga, é o melhor custo-beneficio que temos no Brasil se você quer andar a 200 Km/h. Seguro barato, menor índice de roubo.
Manutenção normal como em qualquer outra moto de média cilindra, sem sustos.
Quanto ao desempenho, veja o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões. Ela cumpre o que promete (desde que quando você tira-la da cc deve fazer alguns ajustes para não se decepcionar com o desempenho devido a má qualidade de montagem da Kasinski.) Minha GTR650 é uma 2011 com exatos 9.972 Km, velas iridium, pinhão 14, escape Akrapovik e rodo apenas com gasolina púdium. Tudo isso já foi feito antes de tirar a moto da cc.
Ela não faz feio frente as outra motos super esportivas. Sua aceleração é excelente, inclusive dando sustos a muitas CBR, Z-6, R-6 etc, porém em reta não tem milagre, as 4 cilindros vão te atropelar depois dos 230 Km/h, mas tenha certeza, você está no meio do bolo em um passeio com a garela.
Algumas fotos da menina
Nenhum comentário:
Postar um comentário