sábado, 23 de novembro de 2013

Rolamentos Novos

Bem pessoal, aproveitando que o motor ja estava aberto para a troca do rolamento de agulha no eixo secundário, aproveite, também, para trocar todos os rolamento.
Acho isso importante, poucos dão atenção a isso, evita problemas futuros e o motor funciona macio sem barulho etc....

Para conhecimento e para ajudar quem precisa das peças, vou passar os cogidos, preços (em dólares) e dicas abaixo:

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2 Rolamento de agulha dos eixos do cambio primário e secundário numeros 9 e 23 da foto
    BEARING, counter shaft L  - 09263H17001 - $ 18,00
    BEARING, drive shaft R - 09263H17007 - $ 18,00

2 Rolamentos dos eixos do cambio primário e secundário números 8 e 24
     BEARING, counter shaft R(#6205) - 0811062050 - $ 21,50
     BEARING, drive shaft L - 09262H22016 - $ 21,50

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2 Rolamentos do eixo do virabrequim números 7 e 8                                                                      
    BEARING,crank shaft,R(35×72×1) - 09265H350A60A0 - $ 27,00
    BEARING, crank shaft, L(35×72×17) - 09265H350A60A0 - $ 27,00

As peças pedi direto para o Richard Hyosung, direto na Coreia. Pode confiar. Já pedi várias peças e nunca tive dor de cabeça. Peça para ele despachar via Fedex e em 3 dias esta na sua casa apenas por 25 dólares a mais. Vale muito a pena. Link www.richardhyosunggvgt.com/
Gastei um total de R$ 355,50 já com o frete mais R$ 210,00 de imposto no Brasil.
Só para comparação, orçamento em Concessionária Kasinski R$ 688,00. Ai você me pergunta se não valeria pena comprar aqui no Brasil e não ter todo o trabalho de pedir pro cara lá na Correria, trocar e-mail em inglês, ter conta no pay-pal, etc.......Aqui no Brasil amigo, senta e espera a Kasinski lhe entregar as peças em no mínimo 40 dias, se você ainda tiver sorte, e ainda você economiza R$ 122,50.

Chegaram os rolamentos novos. Vou levar para o Pedrinho da P&S Motos montar o motor.


Mais tarde vou postar as fotos da montagem do motor

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