quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atualizando status

Pessoal peço desculpas, mas não estou tento tempo para escrever e postar todas as fotos das viagens. Mas vamos lé para um balanço de como anda as COMET´s:

COMET GT 250 2009.

Com 108.374 Km, ela esta na P&S Motos com o motor aberto na bancada.
Problema: Rolamento de agulha do eixo secundário do cambio. Um rolamento de R$ 23,50 e que tem que abrir o motor inteiro para troca-lo. Aproveitando o motor aberto, fizemos uma descarbonização e novo assentamento de válvulas. De resto não trocamos nada. Corrente de comando e esticadores OK, pistões e anéis OK,  tudo dentro das especificações. Depois posto as fotos do motor.

Notem a relação por correia.
Algumas fotos da desmontagem do motor pelo Pedrinho da P&S Motos


 Motor com 108.000 Km, em perfeito estado, com trocas de oleo e filtro rigorosa, gasolina boa, resultado: Motor limpo, sem marcas nas peças e dentro das especificações.




Rolamento substituído. Notem como a carcaça ficou marcada, por ter rodado com o rolamento quebrado, ou melhor ``DESTRUÍDO``.


Detalhe da relação por correia que utilizo nas comet´s
O rolamento do cambio quebrou em Ilha Solteira, o que forçou o meu retor só em 4 marchar até Campinas.
Motinho guerreira, pau para toda obra.

COMET 250 2013

Com 9.228, sem problemas até agora. Ultima viagem 20/11/2013 em Barra Bonita embaixo de chuva rsrsrs

Na Rodovia Presidente Dutra, indo para o Rio de Janeiro














Atendendo a pedidos, segue abaixo detalhes da relação por correia na Comet 250 2013

















COMET 650 R

com 9.001 KM, também tudo normal, sem novidades.



E ESSE É O NOVO BRINQUEDO QUE ESTA CHEGANDO!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário